20
ABR. 2016

DICAS PARA AJUDAR SUA CLIENTE NA ESCOLHA DA LINGERIE


 

cliente

Sua cliente precisa acertar na lingerie nova. Você está pronta para dar uma orientação adequada? Siga as dicas que preparamos, ajude suas clientes a decidir e aumente as vendas! 

1) Observe o estilo da sua cliente! As roupas e a maquiagem dão dicas valiosas sobre o estilo de moda íntima preferido. Esteja atenta a estes sinais e busque oferecer, em primeiro lugar, as peças que, você acredita, tem mais a ver com o gosto da pessoa.

 Porém, cuidado: é importante permitir que sua cliente escolha, oferecendo, sempre, algumas opções que, a princípio, podem parecer impróprias. 

2) Sua cliente parece confortável ao vestir a peça? Não basta ser bonita, a lingerie precisa vestir de uma maneira confortável. Existem peças mais indicadas para cada tipo de corpo, por isso, esteja atenta a este detalhe. 

3) É bom incentivar sua cliente a imaginar com que look do guarda-roupa a lingerie nova vai combinar.  

4) A lingerie está marcando a roupa? Sua cliente deve experimentar a peça, também, com uma roupa por cima. Isso ajudará a identificar se a lingerie está marcando ao vestir. 

Ganhe a confiança das suas clientes ajudando na escolha da lingerie certa! Lembre-se que clientes felizes sempre voltam e as boas revendedoras nunca são esquecidas. 

Sucesso, boas vendas e até breve! 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital