22
ABR. 2016

17 DICAS PARA REVENDER LINGERIES


 

revender

 

1.       Invista em pronta entrega. A maioria das pessoas compra um produto por puro impulso e não gosta de esperar até que ele chegue, nem que sejam poucos dias. Comece já seu estoque.

 

2.       O corpo diz não antes da boca. Fique atenta à linguagem corporal: se a cliente interrompe a conversa, cruzar os braços ou não olha nos olhos, ela não está interessada em sua oferta.

 

3.       Faça um cadastro com nome, endereço, telefone e informações sobre os gostos da cliente, como cor preferida, manequim ou tipo de pele. Mande cartões de aniversário e ligue para oferecer reposições antes que os produtos acabem.

 

4.       Esta é boa para os produtos que estão encalhados ou fora de linha: junte vários deles em uma cesta e crie um nome para o kit. Solte a imaginação e crie nomes glamourosos.

 

5.       Ponha uma etiqueta com seu telefone nos produtos, para que as clientes possam te ligar.

 

6.       Participe de páginas grupos no Facebook e Whatsapp para conhecer outras revendedoras e também possíveis clientes. Para encontrar os grupos, procure por palavras-chave como "revendedora", "lingerie" e "revendo".

 

7.       Deixe catálogos com cabeleireiras e manicures – e não se esqueça de agradá-las com brindes.

 

8.       Tenha um espaço gostoso em casa para receber clientes.

 

9.       Use as lingeries que você vende. Isso passa confiança.

10.   Preço baixo atrai a cliente, bom atendimento a segura: seja atenciosa, gentil e pontual.

11.   Explique como o produto deve ser usado e armazenado.

 

12.   Avise as clientes por e-mail das promoções que fizer.

 

13.   Trabalhe com as marcas conhecidas, especialmente quando estiver começando.

14.   Em vez de gastar o dia visitando dez clientes, faça dez clientes ligarem para você: divulgue seu telefone sempre.

 

15.   Nos e-mails que você responde, ponha no final uma assinatura padrão, com seu nome completo, o nome da empresa que representa e um telefone de contato.

16.   Não aja na defensiva em caso de reclamações. Se for um defeito no produto, acompanhe de perto até que ele tenha sido trocado. Mostre interesse.

17.   Esteja preparada para receber muitos nãos, principalmente no começo. Mas reaja da mesma forma que quando receber um sim: sempre de forma alegre e educada.

 

Agora que você sabe como vender compre na Lingerie BR e faça sucesso com suas clientes

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital