, -1-penteados,"> Penteados fáceis para o dia a dia.

06
ABR. 2016

Penteados fáceis para o dia a dia.


 

penteados

Tem dias que acordamos com vontade de arrasar na produção. Depois de tomar um banho e vestir uma roupa linda é hora de decidir o que fazer nos cabelos. Uma ideia para deixar sua produção encantadora e leve é usar penteados simples que combinem perfeitamente com clima informais e situações cotidianas.

 

Selecionamos abaixo algumas dicas de penteados e como fazê-los:

 

Rabo de cavalo com laço de fita

- Amarre seu cabelo em um rabo de cavalo simples e faça um laço  com uma fita de cetim. Para quem tem cabelos lisos, uma dica interessante é deixar duas mechinhas de cabelo soltos ao lado das bochechas. Isso dá um charme a mais no penteado.

 

Rabo baixo lateral

- Coloque todo seu cabelo para um lado só e amarre num rabo baixo. Deixei do lado contrário do rabo de cavalo uma mecha de cabelo para equilibrar o visual.

 

Coque Donut

- Pegue um prendedor com enchimento de espuma e faça um rabo de cavalo, envolvendo o prendedor dentro do mesmo. O rabo de cavalo deve ser espalhado por todos os lados de forma uniforme. Após esse processo, o cabelo deve ser preso com um prendedor ou elástico ao máximo transparente. As pontas do cabelo ficaram soltas neste primeiro momento, mas a rosquinha já será notada. Para finalizar, é só ir envolvendo as pontas por baixo da rosca e ir prendendo com grampos cuidadosamente.

 

Coque bagunçado

- Penteie bem os cabelos para que os fios não corram o risco de se quebrarem durante o procedimento. Na frente do espelho, puxe para trás como se fosse fazer um rabo de cavalo desembaraçando levemente com os dedos. Depois vá enrolando as mechas suavemente e ao finalizar o coque, prenda com um elástico ou com um grampo de forma que fiquem frouxo. Alguns fios podem ameaçar a cair sobre o rosto no pescoço, mas deixe desse jeito pois fica despojado e muito moderno!

 

 Trança lateral

- Essa é apenas uma repetição do Rabo baixo lateral. Faça o mesmo processo apenas finalizando com uma trança.

 

Tiara

- Penteie bem os cabelos e prenda um pequeno pedaço para trás com grampos. Em seguida coloque uma tiara delicada. É um penteado simples e delicado.

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital