16
MAR. 2016

7 hábitos que acabam com a vida útil das suas calcinhas


7habitos

1 - Lavar em água quente

Uma combinação nada perfeita é água quente e tecidos delicados. Esqueça essa ideia de lavar lingerie debaixo do chuveiro. Deixe pra lavar no tanque ou em um balde, com água fria.

 

2- Usar alvejantes

Mesmo aqueles que não são à base de cloro fazem mal aos tecidos das calcinhas. O ideal é deixar de molho em água fria com sabão neutro.

 

3- Usar secadora

A secadora é um agente terrível, que, assim como a água quente, “abre” as fibras do tecido e deixam as calcinhas horrorosas em pouco tempo, especialmente as calcinhas de renda.

 

4- Deixar secar no sol

O sol é um agente poderoso também. O ideal é deixar secar à sombra.

 

5- Torcer ao lavar

Não trate suas calcinhas como pano de chão. Nada de torcer! Se você lavar a mão, aperte de forma delicada, até retirar o excesso.

 

6- Deixar secar no banheiro

Lavar no chuveiro com água quente é péssimo e deixar secando no banheiro, pior ainda. O vapor do banheiro faz com que as bactérias se proliferem na sua lingerie.

 

7- Misturar cores claras com escuras

Essa é uma prática que acaba de uma vez com calcinhas de cores claras. As peças escuras mancham as calcinhas claras e o resultado é uma calcinha (às vezes nova) com cara de velha, acabada.

 

Se você não seguiu essas dicas que tal renovar a sua gaveta de calcinhas? Em nossa loja virtual você encontra vários modelos com preços arrasadores.

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital