02
MAR. 2016

Gafes Fashion


Gafes Fashion
Lingeries atraem olhares e quando usadas de formas equivocadas, podem causar desastres no look. Confira alguns dos erros mais comuns:
 
Transparência
 
Usar transparência e não selecionar bem a lingerie pode acabar com toda uma produção. Roupas íntimas velhas e de cores que não combinam com a peça transparente provocam uma gafe na certa.
 
Sutiã apertado
 
Lingeries que apertam a lateral do seio e formam pneus e fazem com que você exiba mais gordurinhas. 
 
Roupa Branca
 
Muitas mulheres acabam se descuidando e, ao sair de casa com calça ou saia justa branca, usam uma calcinha preta ou colorida que não valoriza o look.
 
Cintura Baixa
 
Calças de cintura baixa podem ser bastante sensuais, mas exigem cuidados extras. É bastante comum deixar a calcinha à mostra ao apostar no modelo. Para evitar esse erro, combine a calça com uma blusa comprida.
 
Alça aparecendo
 
Deixar a alça do sutiã aparecendo em uma roupa tomara que caia ou frente única é um erro clássico e imperdoável. Lingerie com alças transparentes de silicone tampouco devem ser usadas na produção, já que deixam o look deselegante. A única exceção nesse caso é o Strappy Bra, já que o modelo foi feito para aparecer sob a roupa.
 
Você já cometeu alguma dessas gafes? Conheça nossa loja e encontre o modelo perfeito para que você preparada para montar um novo look. Clique aqui e confira.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital