11
FEV. 2016

Sutiã sem bojo: veja as vantagens e desvantagens


Sutiã sem bojo: veja as vantagens e desvantagens

O sutiã sem bojo é uma lingerie que está realmente em alta. Muita gente comentando, postando e se apaixonando por ele. Poucas mulheres conseguem não amá-lo ou odiá-lo. Esse tipo de sutiã é bem assim, não costumamos ter meio termo. Veja pontos positivos e negativos dele.

VANTAGENS

São fresquinhos à Quem usa sutiã de bojo concorda que a peça é bem quente, principalmente os modelos com um forro extra. A vantagem dos sem bojo é que são modelos bem frescos, exatamente por não terem uma cobertura de espuma

Fáceis de lavar e secar à é mais simples, por não ter bojo. É fácil de secar, pois tem bem menos pano.

 

Fácil de transportar à Ele é como uma calcinha. Cabe em qualquer cantinho. Diferente dos sutiãs de bojos que ocupam um espaço considerável e se amassados numa mala podem ficar deformados.

 

DESVANTAGENS

Não modela os seios à Ele não possui a mesma firmeza de um sutiã com bojo. E isso faz com que ele não consiga modelar o seio, apenas cobri-los.

Pode não ficam bem com algumas roupas à principalmente em roupas muito apertadas ou com tecidos muitos finos, esse modelo não cairia muito bem, pois por não ter bojo, esse sutiã pode evidenciar os mamilos debaixo de uma blusa. Muitas mulheres não se importam com esse detalhe, porém algumas podem se sentir incomodadas.

Gostou das dicas? Pois vale pesá-las na hora de escolher qual é o melhor modelo para você. Separamos aqui alguns modelos de sutiãs com bojo e sem bojo. Confira! Nossos preços são arrasadores.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital