05
FEV. 2016

Calça Legging estampada: Aprenda a usar sem erro.


  

Calça Legging estampada: Aprenda a usar sem erro.

                                     A calça legging é uma peça curinga que dificilmente sairá de moda. A grande variedade de estilos, estampas e modelos facilita na hora de montar o look, seja para o trabalho, academia, festa ou até uma balada. Hoje ela é um item indispensável no guarda roupa feminino.

                                      Como chamam muita atenção, as leggings estampadas exigem certos cuidados ao serem vestidas. O ideal é combiná-las com uma t-shirt de cores básicas com um blazer ou cardigã, sempre indo até a metade do quadril para não ficar inapropriado.

                                      Para quem é baixinha, é ideal usar uma calça um pouco acima do tornozelo para alongar a silhueta. Outra dica é combinar com um camisão ou um quimono amarrado na cintura.

                                      Além da praticidade, existe uma grande quantidade de estampas, assim podendo agradar todos os gostos. Desde as mais básicas até as mais extravagantes.

                                      Você já tem a sua? Confira nossos modelos clicando aqui. Nosso preços são impressionantes.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital