27
JAN. 2016

Como disfarçar a barriguinha


Como disfarçar a barriguinha

 

Natal, Ano Novo, férias, fim de ano e inicio de ano é sempre o mesmo drama. A gente exagera um pouco na comida e quando vemos já estamos com aquela terrível barriguinha.  Para disfarçar, nós separamos algumas dicas:

 

·         Evite listras horizontais: você já deve ter ouvido isso por aí e é verdade, listras horizontais aumentam visualmente seu tamanho e fazem você parecer mais gordinha. Assim como listras verticais alongam a silhueta e te deixam visualmente mais magra.

 

 

·         Tons escuros: roupas  com pigmentação mais escura, como preto ou marrom, são seus aliados. Por possuírem pigmentação escura, não ressalta as saliências.

 

·         Aposte em calças de cintura alta: alem de estarem na moda, modelam o corpo e disfarçam as gordurinhas localizadas.

 

·         Use acessórios: se a barriga te incomoda, chame atenção para outras áreas do seu corpo, como pescoço, ombros e pernas.

 

 

·         Use cintas: as cintas ainda são muito usadas por mulheres hoje em dia, elas ajudam a modelar a cintura e a “prender” os pneuzinhos no lugar. Dando mais segurança para as mulheres realizarem  as atividades do dia-a-dia, se sentindo mais confortáveis. 

 

     Na nossa loja, você pode encontrar a cinta ideal! clique aqui.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital