11
JAN. 2016

Dicas Para Valorizar Seios Pequenos


 

Dicas Para Valorizar Seios Pequenos

Seja qual for a sua silhueta, para aproveitar o melhor dele você precisa se aceitar. O próximo passo é escolher uma lingerie que valorize a sua beleza natural! A maioria das brasileiras não possuem seios grandes e acaba não sabendo qual o sutiã ideal para seu tipo de corpo, mas não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!


Tomara que Caia
A maioria das mulheres imagina que tomara que caia não fica bem com seios pequenos, mas pelo contrario! Este modelo é praticamente feito para este tipo de corpo. Seios pequenos costumam ser mais firmes, mais leves e precisam de pouca sustentação pois já se sustentam sozinhos, por isso é mais fácil o tomara que caia ficar confortável e sem cair em um seio pequeno do que em um grande.

 

Strappy Bra

Se você possui seios pequenos e tem medo de usar decote o Strappy Bra é perfeito para você. Seu decote ficará descolado e a atenção não irá para o volume dos seios e sim para o detalhe no sutiã.

 

Push-up

Esse sutiã dará a impressão de que seus seios são até dois números maiores devido ao bojo pois os aros e enchimento são projetados para juntá-los.

 

Esses e outros modelos você pode encontrar em nossa loja virtual!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhar:

Facebook

Comente:

Voltar

Quem Somos

Aqui em nosso blog você encontra dicas de revenda, tendências da moda íntima, novidades e notícias, tudo isso para a sua revenda de lingerie ser cada vez mais lucrativa. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda íntima, aumente suas vendas e torne-se um(a) revendedor(a) de sucesso.

LINGERIEBR © 2014. Todos direitos reservados - Desenvolvimento:Friweb - Agência digital