Chá de Lingerie

Chá de Lingerie
 
Fazer um evento pré-casamento para ganhar rolo de macarrão, potes de plástico e copo é coisa do passado. A moda agora entre as noivinhas mais antenadas é o Chá de Lingerie! Ao invés de reunir as amigas e fazer aquelas brincadeirinhas sem graça, as mulheres estão preferindo fazer uma farra mais animada com o intuito de ganhar peças íntimas para garantir uma lua-de-mel bem sexy.
 
Para que não haja confusão ou dúvidas, é importante que a noiva faça uma lista com as peças desejadas, especificando cor e tamanho. A lista pode ficar em uma loja ou ser enviada por email ou WhatsApp para a compra ser feita online. Sutiãs, calcinhas, conjuntos sexies, baby dolls, camisolas, cinta-liga, corpetes e até mesmo brinquedinhos eróticos podem e devem estar na lista. 
 
A própria noiva pode organizar o evento. Contudo uma ajudinha das madrinhas sempre é bem-vinda. A escolha do lugar é muito importante. Deve ser um lugar com privacidade para que todas se sintam à vontade. 
 
O buffet deve ser simples, com petiscos, sanduichinhos, canapés e docinhos. Para quem tiver uma graninha sobrando, vale investir em um bartender para fazer drinks coloridos e divertidos. Caso não seja possível, não tem problema. Sirva sucos, chás gelados, refrigerante e cerveja.
 
Chá de Lingerie
 
A decoração também deve ser leve e divertida. Por ser um chá de lingerie, algumas pessoas podem se sentir inibidas inicialmente. Então criar um ambiente mais descontraído é importante. Balões com gás hélio em formato de coração e arranjos com flores flutuantes em vasos de vidro são ótimas sugestões, além de acessíveis. Dê preferência às cores quentes, como vermelho, laranja, amarelo.
 
É fundamental uma seleção de músicas animadas para manter o clima de alto-astral.
 
As brincadeiras devem ser protagonistas.  A noiva pode, por exemplo, fazer uma oficina de dança do ventre. As convidadas vão amar! Veja algumas sugestões de brincadeiras divertidas para esse dia tão especial:
  • CLASSIFICADOS: ao chegar, cada convidada receberá um papel escrito: ___________________ à venda. Nesse espaço em branco, ela deverá escrever o nome de algum objeto de casa que ela gostaria de vender e fazer um anúncio. Exemplo: “Cafeteira à venda. Cafeteira potente, seminova, mas que cumpre seu papel direitinho.” Quando finalizarem a tarefa, os anúncios serão lidos para todas, mas no lugar do nome do objeto, será usado o nome do noivo.
  • TELEFONE SEM-FIO: uma das madrinhas deverá criar uma frase grande, com bastante detalhe, sobre os noivos. Essa frase deverá ser repassada no ouvido das convidadas. A última pessoa deverá falar em voz alta a frase que chegou até ela. Com certeza, a frase estará distorcida, levando a todos às gargalhadas.
  • SORTEIO DE BRINDES: a noiva deverá comprar calcinhas, algumas no estilo “vó” e outras no estilo “periguete” e sorteá-las entre as convidadas. 
A organizadora pode também imprimir umas plaquinhas com frases divertidas para as convidadas tirarem fotos. As placas podem ser com hastags e os nomes dos noivos ou frases mais divertidas, como: “Sou sexy!”, “Chá da ‘nome da noiva’, eu fui!”, “Não te juro amor, te Jurupinga”, etc.
 
Outra ideia legal é o “Quadro dos desejos”. As convidadas deverão escrever o que desejam ao casal. Podem ser das coisas mais singelas até as mais apimentadas. É um bom jeito do noivo também se divertir depois do evento.
 
E por fim, as lembrancinhas podem ser óleos aromáticos, gel sensual, sais para banhos, hidratante para as mãos... todas com tags com o nome do casal e a data do casamento.
 
O mais importante é que seja um momento de descontração entre a noiva e suas amigas. Uma noite divertida e inesquecível para todos!

 

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR