Programa Black Friday Legal Irá Acabar com Fraudes

Programa Black Friday Legal Irá Acabar com Fraudes
Programa Black Friday Legal Irá Acabar com Fraudes
 

O Black Friday foi criado nos Estados Unidos após o feriado de Ação de Graças como um dia especial em que as lojas físicas e online oferecem promoções de diversos produtos durante todo o dia. A moda veio para o Brasil e fez o maior sucesso, porem também trouxe alguns problemas para os consumidores que logo observaram alguns comerciantes espertinhos querendo lucrar com a situação.

Objetivando acabar com as fraudes e recriar o verdadeiro Black Friday no Brasil a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (câmara-e.net) criou o Black Friday Legal onde distribui selos para as lojas que assinarem o Código de Ética do programa. (Você pode conferir esse código aqui)

Assim você fica sabendo quais lojas estão comprometidas com as boas práticas do comercio eletrônico, ou seja, nada de descontos falsos neste Black Friday! O site disponibiliza uma lista completa dos participantes e além disso as lojas participantes terão um selo para serem mais facilmente identificadas.

E o melhor de tudo! Nossa loja virtual foi aprovada pelo Black Friday legal.
Kit Mania, Supera, Lana e Lene, Gellis Lingerie, Perfume da Flor, Eva Secrets, todas essas marcas estarão com DESCONTOS REAIS de até 80% no nosso site a partir do dia 27 de Novembro!

Para conferir essas promoções basta acessar www.lingeriebratacado.com.br e curtir o verdadeiro Black Friday!

Todos as marcas tem sua qualidade comprovada antes de fazerem parte do Lingerie BR.
O polo de moda íntima de Nova Friburgo nos oferece o ambiente e qualidade necessárias.
Todas as informações são criptografadas armazenadas dessa forma.

SELOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

DESIGN POR